móveis rústicos

MÉTODOS DE PAGAMENTO

Política de Pagamento

Para facilitar a sua compra, trabalhamos com diferentes formas de pagamento, que estão descritas abaixo:

Cartões de crédito

Nós aceitamos pagamentos com cartões Visa, MasterCard, American Express, Dinners e Elo. As compras podem ser parceladas em até 12x  desde que o valor seja acima de R$2.000,00 e abaixo desse valor parcelamos em até 6x.

Lembre-se que o seu banco (administradora) lhe fornece um valor limite de compras no cartão de crédito.

 

O valor contabilizado é o total da compra, e não o da parcela. Desta forma, pode ocorrer de um pedido ser recusado caso ultrapasse esse limite fornecido pelo seu banco. Nesse caso, a Cavassin Móveis não é responsável pela não aprovação do pedido devido a limite de crédito excedido no cartão.

Todas as compras realizadas na Cavassin Móveis passam por uma análise de crédito feita pela equipe financeira interna da empresa. Isso ocorre porque as administradoras de cartão de crédito não se responsabilizam pela análise e liberação de crédito, atribuem isso às lojas online.

Para garantir a segurança do portador do cartão e evitar fraudes, solicitaremos que envie uma foto ou print da fatura do cartão utilizado na compra, comprovante de endereço, e caso for necessário, entraremos em contato para confirmar outros dados. Na foto da fatura, é necessário aparecer apenas os dados cadastrais, como nome e últimos 4 números do cartão, podendo você ofuscar os detalhes referente a transações efetuadas.

Em caso de compras com cartão de terceiros, solicitaremos o envio de uma cópia do RG do titular do cartão, cópia da parte frontal do cartão, comprovante de endereço, e autorização assinada reconhecendo a compra. Essas medidas são necessárias para garantir que o portador do cartão realmente está ciente da compra e não se trata de uma fraude.

É importante destacar que esse processo pode levar até 2 (dois) dias úteis, que é o tempo necessário para verificação de dados, e confirmação da compra.

Os pedidos que forem identificados como fraude, terão seu processo interrompido, independente da fase que estiverem.

Reforçamos também que o prazo de dois dias pode ser estendido, caso o usuário não envie a fatura e as confirmações solicitadas no prazo. Esse processo pode implicar no atraso de entrega da mercadoria.

Boleto bancário

Caso o cliente não possua cartão de crédito, ou preferir trabalhar com boletos bancários, poderá escolher essa forma de pagamento. O boleto é válido apenas para compras à vista, e nessa opção de pagamento você ganha 10% de desconto.

Para a emissão do mesmo, o sistema gerará o documento no momento em que o cliente finalizar a compra, ou seja, assim que o pedido for efetivado, o cliente verá na tela o boleto que deve ser impresso para pagar em qualquer banco ou internet banking.

O prazo para pagamento é de 2 (dois) dias úteis após a efetivação do pedido. Se não houver a confirmação deste crédito dentro do prazo, o seu pedido será cancelado automaticamente.

Se o cliente efetuou um pedido de compra com boleto bancário, será efetuado uma pré-reserva deste produto no estoque. Entretanto, caso o pagamento não seja confirmado até a data de vencimento do boleto, não se será possível garantir a disponibilidade do produto.

Os bancos nos informam com no máximo 2 (dois) dias úteis que o crédito foi confirmado, caso o boleto tenho sido pago em dinheiro. Mas se o cliente optou em pagá-lo com cheque, a confirmação será recebida em até 4 (quatro) dias úteis.

Efetuando o pagamento via Internet Banking, é importante conferir se a data de débito está atualizada, uma vez que o banco pode automaticamente agendar para a data de vencimento do boleto, desta forma, o pedido será liberado somente após está data.

É importante guardar o comprovante de pagamento do boleto bancário para uma eventual verificação.

Reforçamos que o pedido somente será processado mediante o recebimento do valor na conta bancária da empresa. Qualquer dúvida, ou informação adicional, estamos sempre a sua disposição pelo e-mail cavassinmoveis@gmail.com.